segunda-feira, 28 de maio de 2012

Reflexão final do Módulo 16 - Bloco II - Secretaria Escolar


Reflexão final do Módulo XVI



            A aula desse dia 05/05/2012, foi especial cheia de expectativas, pois se refere ao décimo sexto módulo estudado no Curso Técnico de formação para os funcionários da Educação ( Profuncionário) em Secretaria Escolar, cujo tema abordado foi Estatística aplicada à Educação.
            A tutora Lilian explicou e desenvolveu os pratiques recordando conceitos matemáticos: razões e proporções, variáveis, tabelas e gráficos. Apresentou a importância ao estudo da estatística e como ela é desenvolvida nas escolas.
            Com o referido módulo, finalizamos um longo período de estudo que nos capacita para uma melhor atuação com profissionais da educação.
            Após a aula nos dirigimos para o SINTED, onde teve um almoço especial com churrasco e tudo mais.
            Finalmente, o momento esperado deste curso, a última aula. Vamos todos com certeza ficar com saudades dos encontros com as tutoras e colegas.
            Nesse dia teve homenagens, entrega de lembrançinhas, as tutoras passaram vídeos de suas turmas e finalizaram a última aula do curso. A Coordenadora Eunice, o  Professor Mauricio e o Secretário de Educação Municipal Mario Coelho e a Presidenta do SINTED Otilia estiveram presentes conosco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário